ONDE COMPRAR ARCONDICIONADO SPLIT PORTÁTIL MENOR PREÇO

LINKS PATROCINADOS

Existem muitas lojas vendendo AR Condicionado de diversas marcas, modelos, tamanho, com diversos preços. Vamos mencionar neste artigo dicas para você comprar o melhor Ar-condicionado com menor preço, nas melhores lojas que vendem Ar-condionado. Ar Condicionado Janela Consul – 7.500 BTUs Reverso, ou seja, quente e frio, está sendo muito procurado pelos cientes. A que prefere o Ar condicionado SPLIT com design moderno, muito silencioso. Isso porque o Split é formado por duas unidades: uma interna e outra externa, sendo que a mais ruidosa fica do lado de fora.

Ar-condicionado da Marca Consul você encontra dois tipos de ar condicionado Split e Ar-condicionado na forma de Janela, disponíveis em várias capacidades de refrigeração. Dica importante, quando você for comprar um ar condicionado, é muito importante escolher o modelo mais adequado para as suas necessidades e para o ambiente onde ele será instalado. Aqui você encontra todas as informações que precisa para escolher o Ar-condicionado ideal para o seu ambiente. http://www.consul.com.br

A capacidade correta é o que garante que o modelo escolhido vai resfriar o ambiente de acordo com suas necessidades. Sem falar que um modelo de ar condicionado inadequado pode aumentar excessivamente o consumo de energia e até mesmo diminuir a vida útil do produto. Vale lembrar que a escolha da capacidade correta depende de diversos fatores como o tamanho do ambiente, a incidência de sol e a quantidade de pessoas que iram utilizar o ambiente.

Ar Condicionado Janela Consul é muito fácil e prático de instalar, esse é o modelo mais tradicional de ar condicionado Consul. Muitas construções já possuem o

local adequado na parede onde deve ser instalado. Ar Condicionado Janela Consul – 7.500 BTUs Reverso, ou seja, quente e frio. Existem alguns modelos de ar condicionado, que são capazes tanto de resfriar quanto de aquecer o ambiente. Os modelos com os dois ciclos são chamados de reversos.

Para entender como isso funciona, considere que dentro do ar condicionado tem um circuito fechado onde circula o gás. Esse gás passa dentro de um compressor que aumenta a pressão para esquentá-lo. Depois que o gás já está quente, ele vai para um trocador de calor localizado na unidade externa do ar condicionado para perder calor (num processo semelhante ao que acontece na sua geladeira, que sempre está quente na parte traseira externa). O trocador de calor da unidade externa é um condensador com um dispositivo capilar onde o gás perde a pressão e atinge uma temperatura mais baixa do que aquela que tinha quando entrou no compressor, ficando resfriado. Esse gás volta para a unidade interna e circula por um evaporador, que joga a parte quente do ar para fora da casa. Em contato com essa estrutura, o ar fica mais frio e é liberado no ambiente. Esse processo é repetido continuamente, formando um circuito fechado.

No ciclo reservo o processo é o mesmo, mas, ao invés do evaporador jogar o calor para a parte externa, ele direciona o calor para dentro e o frio para fora, aquecendo o ambiente. Neste caso compra um único aparelho de Ar-condicionado fazendo as duas funções, quente para usar na estação fria e fria para estação quente.

LINKS PATROCINADOS

Veja 10 outros artigos relacionados:

Faça seus comentários