ARMAZÉM PARAÍBA LANÇA PROMOÇÃO DE AR CONDICIONADO

LINKS PATROCINADOS

Você já não aguente as altas temperaturas, o calor escaldante atrapalha suas noites de sono e você amanhece o dia cansado, com dores no corpo e não sabe mais o que fazer para ter uma vida normal. Sai dessa, entre no Armazém Paraíba e compre o aparelho de Ar Condicionado dos seus sonhos. O Paraíba acaba de lançar Liquidação nos Aparelhos de Ar Condicionado Split Consul Bem-Estar 9.000 BTUS, Ar Condiciona Janela.

Promoção de Ar Condicionado no Armazém Paraíba

Oferta de Ar Condicionado Mono Split Consul Bem Estar contém o exclusivo filtro de ar Bem-Estar que evita a proliferação de bactérias, fungos e ácaros, deixando o ar muito mais saudável pra você e sua para a sua família. A linha Mono Split ira tornar seus ambientes mais agradáveis, com temperaturas adequadas que contribuem com o conforto e saúde para toda a família. Este produto de qualidade irá refletir diretamente no bem está de todos.

Ar Condicionado Split Electrolux Ecoturbo – 12.000

Btus, Frio, na cor branca. A linha de Ar Condicionado Ecoturbo reúne tecnologia e ecologia e economize até 40% de energia, sua classificação energética “A” proporciona mais economia e eficiência.

Veja o Ar Condicionado e suas Características:

* – Gás ecológico R410a: gás que não agride a camada de ozônio. -Função siga-me; com um sensor no controle remoto, a função permite que a temperatura desejada seja mantida onde está localizado o controle remoto;

* – Função Autolimpeza: evita proliferação de odores e mofo garantindo um ar saudável;

* – Função ECO: economiza energia adequando-se a variação de temperatura do corpo durante o sono;

* – Tripla filtragem (Ultra Filtre + Carvão Ativado + Nylon);

* – Ultra filter: retém até 99% das bactérias;

* – Filtro de carvão ativado: reduz odores no ambiente;

* – Filtro de nylon: retém partículas de poeira;

Veja as Funções brisa do Ar Condicionado Split Electrolux:

Movimento das aletas que produz uma agradável sensação de brisa.

LINKS PATROCINADOS

Veja 10 outros artigos relacionados:

Faça seus comentários