AR CONDICIONADO SPLIT CONSUL, MODELO MONO SPLIT, DUAL SPLIT.

LINKS PATROCINADOS

Est

ale um Ar Condicionado da Marca Consul, modelo Split, este é o melhor aparelho para climatizar o seu ambiente, sejam salas, quartos, dormitórios ou escritórios da sua empresa. Você pode escolhe o melhor modelo e capacidade de Ar Condicionado Consul modelo Mono Split, Dual Split e Tri Split. São aparelhos com funcionalidade que impressiona os usuários e design moderno e muito silencioso. Isso porque o Split é formado por duas unidades: uma interna e outra externa, sendo que a mais ruidosa fica do lado de fora.

Os modelos de Ar Condicionado, Mono Split, Dual Split e Tri Split são os mais vendidos e podem ser instalados através de um serviço especifico a onde as duas unidades são interligadas por tubulações de cobre para a passagem de ar, deixando o ambiente climatizado e muito agradável. Este modelo conta com uma unidade interna conectada a uma unidade externa. http://www.consul.com.br/ArCondicionados.

O Ar Condicionado Mono Split é uma escolha certa para quem precisa climatizar apenas um ambiente, ou para quem precisa de capacidades de resfriamento diferentes em cada cômodo. Você encontra esse produto nas principais Lojas que vedem eletrodomésticos e você encontra com capacidades para dois ambientes perfeitamente climatizados

O Dual Split tem duas unidades internas conectadas a apenas uma unidade externa. É o modelo de ar condicionado ideal para quem possui dois ambientes que precisam da mesma capacidade de refreamento, mas tem pouco espaço para a unidade externa.

Você encontra esse produto nas capacidades: Frio (BTU/h) 9.000, 12.000 e Quente/Frio (BTU/h) 9.000, 12.000. Três ambientes perfeitamente climatizados

O Tri Split tem três unidades internas conectadas a apenas uma unidade externa. Você pode instalar esse modelo de ar condicionado em três ambientes diferentes que necessitem da mesma capacidade de resfriamento com a vantagem de ocupar pouco espaço externo. Você encontra esse produto nas capacidades: Frio (BTU/h) 9.000, 12.000, Quente/Frio (BTU/h) 9.000, 12.000.

Alguns modelos de ar condicionado são capazes de resfriar quanto de aquecer o ambiente. Os modelos com os dois ciclos são chamados de reversos.

Para entender como isso funciona, considere que dentro do ar condicionado tem um circuito fechado onde circula o gás. Esse gás passa dentro de um compressor que aumenta a pressão para esquentá-lo. Depois que o gás já está quente, ele vai para um trocador de calor localizado na unidade externa do ar condicionado para perder calor (num processo semelhante ao que acontece na sua geladeira, que sempre está quente na parte traseira externa). O trocador de calor da unidade externa é um condensador com um dispositivo capilar onde o gás perde a pressão e atinge uma temperatura mais baixa do que aquela que tinha quando entrou no compressor, ficando resfriado. Esse gás volta para a unidade interna e circula por um evaporador, que joga a parte quente do ar para fora da casa. Em contato com essa estrutura, o ar fica mais frio e é liberado no ambiente. Esse processo é repetido continuamente, formando um circuito fechado.

No ciclo reservo o processo é o mesmo, mas, ao invés do evaporador jogar o calor para a parte externa, ele direciona o calor para dentro e o frio para fora, aquecendo o ambiente.

LINKS PATROCINADOS

Veja 10 outros artigos relacionados:

One Comment

  1. THais disse:

    preciso de uma parte interna consul 9000btu’s, vcs tem?

Faça seus comentários