ANTENA CAPTE PRATA: ANTENA OURO MAIS VANTAGEM PRA VOCÊ.

LINKS PATROCINADOS

Se você tem problema com sinal de TV na sua região compre uma Antena Capte prata e com certeza vai transformar problema em solução, é mais moderna antena de captação de sinal aberto. Possui uma placa ativa integrada com misturador de sinais integrados, além de ser bidirecional e 3 em 1, capta o sinal VHF /UHF e DIGITAL HDTV. Onde tem uma excelente TV, existe uma poderosa antena Capte Prata ou Ouro 3 em ou 4 em um.

Antena Capte Prata é pura tecnologia e foi concebida para o Mercado Brasileiro, é a antena mais fina do mercado, evitando com isso trepidações das rajadas de ventos, a mais leve do Mercado, diminuem o risco de queda em casos de chuva forte e permite que seja colocado mais alto o que aumenta ainda mais a qualidade de captação de sinal.

Funciona em qualquer Televisão e região do Brasil que possua transmissão aberta de TV terrestre. Capte é Bidirecional, ou seja, capta o sinal nas duas laterais, o que permite direcionar para dois pontos ao mesmo tempo, tem um misturador de sinal interno.

Permite que se use até 3 televisores por antena, sendo possível assistir VHF em um televisor, UHF em outro ou Digital HDTV em outro ao mesmo tempo, pois a antena foi projetada para dividir e enviar os sinais separados para cada TV. Clique Aqui para ver mais.

É uma antena desenvolvida a partir de vários testes de captação de sinal de TV aberta com a mais alta tecnologia. De uso externo, está projetada para suportar diversas variações de tempo e temperatura, uma vez instalada e bem fixada você não precisa mais subir inúmeras vezes para arrumar a sintonia.

Você sabia que a qualidade de imagem da sua TV depende da Antena que capta o sinal que você esta recebendo? Você já pode ter a evolução das antenas de captação de sinal aberto em sua casa, Antena Capte é uma antena aerodinâmica, leve e fácil de instalar, não gira com o vento e você não precisa subir inúmeras vezes no telhado. Capte funciona em qualquer tipo de televisor.

Material altamente durável, não tem aquelas varetas que ficam caindo e quebrando. A mais fina do mercado, com isso sua aerodinâmica não permite que ela gire ou haja trepidação com rajadas de vento. Ideal para regiões litorâneas ou regiões com fortes ventos.

Obs.: deve-se observar que a programação e a quantidade de canais variam de região para região além da disponibilidade do sinal Digital.

LINKS PATROCINADOS

Veja 10 outros artigos relacionados:

Faça seus comentários