A MELHOR MALA DE BORDO | TAMANHO E PESO BAGAGENS DE MÃOS.

LINKS PATROCINADOS

As pessoas que trabalham viajando entre estados e vive dentro dos aeroportos e outras que fazem uma viagem rápida e pretende levar pouca coisa e não quer perder tempo despachando a bagagem. Nessas horas, ter uma mala de bordo faz toda a diferença. É pesando nisso que você deve comprar uma mala eficiente com peso e medidas corretas.

Dê preferência as melhores Marcas

Para voos nacionais, as companhias aéreas limitam o peso e tamanho da mala de bordo. Então nesse caso quanto mais leve for sua mala, mais peso você poderá colocar dentro dela. Já que a bagagens de mãos você pode colocar até 10 Kg. Ou seja, o passageiro tem direito de levar com ele na cabine da aeronave até 10 Kg sem qualquer custo de taxa extra.

Mala Swisswin Davos. Está mala é prática, espaçosa e bem dividida. O modelo Davos da Swisswin é uma ótima opção para todos os tipos de viagem. Ela garante organização e tamanho perfeito para qualquer viagem. Desde a viagem curta até a mais longa. Vamos ver a parte externa desta mala. Estrutura Semirrígida; Alça Retrátil; rodas com giro 360º; Alças de mão no topo e lateral da mala (tamanhos M e G); Bolsos frontais; Zíper com sistema Safebag; Expansível; Identificador de bagagem; Suporte laterais emborrachados.

Os objetos estejam devidamente acondicionados, sem

perturbar o conforto e a tranquilidade, nem colocar em risco a integridade física das pessoas a bordo.

Atenção às medidas e peso das malas de bordo.

Some as medidas da mala escolhida para se certificar de que ela cabe no bagageiro do avião ou embaixo do assento à sua frente: o total da altura + largura + comprimento deve ser de, no máximo, 115 cm ou seja como exemplo comprimento 55 cm, largura 35 cm, altura 25 cm, a soma total será de 115 cm.

Claro que isso pode variar: uma mala pode ser mais curta e mais gordinha, por exemplo, mas considere essa referência como padrão

Você pode escolher, Mala Flexível, semi-flexível ou rígida

Avalie se é melhor comprar uma mala semi-flexível ou rígida. As muito flexíveis tendem a ser frágeis, evite-as. As semi podem ser úteis na hora de acomodar uma bagagem mais volumosa, com extremidades irregulares, por exemplo. Uma mala rígida tende a ser mais bonita e firme, mas pode impedir você de colocar dentro dela aquele souvenir comprado na última hora no aeroporto.

Escolha uma mala de bordo com cadeado TSA, aqueles que têm um código para serem abertos. Eles são mais seguros, não exigem que você carregue chaves e não há a possibilidade de perdê-los no manuseio da bagagem. Mas lembre-se de memorizar a senha.

LINKS PATROCINADOS

Veja 10 outros artigos relacionados:

Faça seus comentários